Já começaste a fazer a mala e a pensar no que tens de trazer para 3 dias de BailaRia?

Para te ajudar vamos dar-te umas dicas.

As previsões meteorológicas são de máximas de 30º e mínimas de 17ºC. Aconselhamos-te a trazer chapéu, guarda-sol e tudo o que te lembrares para proteger a tua tenda, pois no parque de campismo não há sombras.

O protetor solar é essencial e o repelente para os mosquitos poderá ser importante, lembra-te que estarás na Ria Formosa, um ecossistema rico e variado.

A ilha de Faro tem apenas dois minimercados (um ao lado do parque de campismo e outro um pouco mais longe).

No Montenegro (4,5km da praia, próximo do aeroporto), há um supermercado (AlgarTalhos), um Pingo-Doce (Estrada Principal em direcção à Praia de Faro, antes do aeroporto) e um Aldi (Junto à rotunda aérea); uma peixaria “À Prova d’Água” com Peixe Fresco, que está aberto na Sexta e Sábado de manhã; algumas pastelarias com pão fresco (Por exemplo: Doce Rico perto do AlgarTalhos), vários restaurantes com a possibilidade de comerem peixe fresco ou arroz de Lingueirão, especialidade da zona, a preços possivelmente mais acessíveis do que na Praia.

No Sábado de manhã, haverá no Montenegro, um pequenino mercado de legumes, frutas, mel, figos de agricultores da zona

Em Faro há vários supermercados, o mercado municipal e outras lojas de alimentação onde poderás comprar tudo o que precisares. No Domingo de manhã, haverá em Faro – largo do Carmo, um mercado de legumes, frutas, mel, figos e outros produtos de agricultores da zona

Consulta a página O que trazer e consulta a nossa lista de sugestões.